Tenha mais olhos que barriga...e visite o nosso blog!

Este blog visa a apresentação de um projecto que está a ser desenvolvido ao longo do ano. Fala sobre nutrição, alimentação saudável, vários tipos de alimentação e disturbios alimentares.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Palestra de apresentação dos projectos

No dia 29 de Maio, realizou-se na nossa escola ás 10h:30min, uma palestra para a apresentação dos projectos de cada grupo da turma A do 12ºano no âmbito da disciplina de Área de Projecto.
Foram 5 grupos que apresentaram os seguintes temas: "Medicinas Alternativas", "Educação Sexual", "O cérebro Humano", "Qualidade Alimentar" e "Crítica Social".
Tivemos como convidados alguns alunos do 3º ciclo e do ensino secundário, professores, enfermeiras e docentes do concelho executivo.
A palestra decorreu conforme o previsto, foram abordados todos os temas de forma digital, através de website, blog e power point; tambem em suporte escrito como panfletos (que foram distribuidos no final da palestra), cartazes e livro que estavam espostos numa mesa.
No final da sessão, recebemos alguns elogios e comentários positivos de professores e de alguns alunos, o que foi muito gratificante para a turma.

Sem comentários: